Dom - 23/09
33º 18º 03:35
Guaíra - SP

Sob fogo pesado

Editorial
Guaíra, 6 de junho de 2018 - 10h24

 

 

 

 

 

 

A população de nossa cidade, mais uma vez, foi acordada de madrugada com barulhos de rajadas de armas de fogo. Sem saber exatamente de onde vinham os tiros, as pessoas imediatamente começaram a trocar informações através do WhatsApp.

Quando dizemos “mais uma vez” é porque no ano passado bandidos vindos de Minas Gerais tentaram – também – explodir os cofres exatamente na mesma ocasião do ocorrido de ontem, quando as agências estavam abastecidas para o pagamento dos funcionários das Usinas e também dos aposentados.

Naquela ocasião, não conseguiram levar nada. A ação de ontem ainda está sob averiguações de modo que ainda são necessárias informações oficiais para saber se os marginais lograram ou não êxito nesta empreitada. Porém, pelas imagens, repara-se que não há dinheiro jogado ao chão, o que pode ser um bom sinal de que eles não conseguiram o que queriam.

Houve uma intensa de troca de tiros, que foram ouvidos até em algumas partes mais distantes do centro da cidade e o grupo usou carros para bloquear as passagens e dificultar a aproximação dos PMs. Um dos suspeitos que estava na Av 11 acabou sendo baleado e foi socorrido pelos próprios comparsas. O grupo fugiu na contramão da Avenida e a polícia identificou dois carros, um Toyota SW4 e um VW Golf, em poder da quadrilha.

Há notícias de que dois assaltantes morreram e seus corpos foram encontrados em Araraquara.

De todo o horror vivido pelos guairenses, principalmente os empresários que tiveram seus prédios danificados, há o que se pode chamar de boa notícia: nenhum dos nossos heróis fardados foi atingido!!! Pelo menos isso!


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos