Qua - 26/09
35º 23º 09:57
Guaíra - SP

Somos gratos!

Editorial
Guaíra, 3 de julho de 2018 - 13h20

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 23 de junho foi realizada mais uma edição da “Feijoada do Bem” promovida pelo IORM – Instituto Osvaldo Ribeiro de Mendonça, um evento beneficente que já se tornou tradicional na região.

Na ocasião, o Jornal “O Guaíra” e a “Revista Agro S\A” foram homenageados com o título de “Mídia de Valor”, pela parceria e divulgação dos projetos desenvolvidos por aquele Instituto.

Segundo as palavras da nossa diretora Inara Lacativa Bagatini, “somos apenas veículos com o dever de disseminar bons projetos, sejam eles provenientes do agronegócio (que carrega o país) ou qualquer empresa, entidade e mesmo pessoas que se dispõem a fazer a diferença numa sociedade que está cada vez mais carente de boas ações. Obrigada Josy Mendonça, Inês Guedes Carvalho, Rafael Braghiroli, Ledson Silva e todos do IORM pelo grande trabalho que fazem”.

Assim, nós – equipes do jornal e da Revista Agr – nos sentimos orgulhosos e gratos pela homenagem recebida, pois estas atitudes são como combustíveis para que não deixemos nossos objetivos esmorecer diante dos incontáveis críticos de plantão, e reiterar, todos os dias, nossos compromissos para estarmos sempre atentos aos acontecimentos da nossa sociedade. É dever dos órgãos de comunicação bem informar, com seriedade, discernimento e acuidade,  uma vez que estamos em rumo aos 90 anos de vida contínua e ininterrupta.

Temos a convicção que é exatamente isto que estamos fazendo: informando, acrescentando, divulgando, noticiando e colaborando para o progresso de nossa cidade!


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos