Seg - 22/10
31º 20º 19:01
Guaíra - SP

Tudo outa vez!

Editorial
Guaíra, 5 de Janeiro de 2018 - 09h23

“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que deu o nome de ANO, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da RENOVAÇÂO e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente” – Carlos Drummond de Andrade.

Assim começamos o tão esperado ano de 2018. Dizem que é o ano da mudança! Só porque temos eleições este ano!!! Preferimos pensar que é o ano da “Esperança”! Somos brasileiros e não desistimos de esperar e sonhar!

Queremos transformações em todos os setores: esperamos uma Guaíra sem maiores problemas na Saúde – principalmente nela; na Segurança; que as casinhas tão almejadas saiam dos projetos; que a iluminação melhore – pouco a pouco sendo solucionada; que se olhe com mais carinho pelo bairro de São José do Albertópolis, o Guaritá; e que a nossa lista de reivindicações para administração pública diminua ao invés de aumentar.

Teremos, este ano, Festa do Peão, que promete muito e está sendo preparada com o carinho que o guairense merece e também tem a Copa do mundo! No meio, teremos o carnaval e, se este é o país do “pão e circo”, estaremos bem servidos!

Não dá para não sermos otimistas e praticarmos a desesperança, a começar pela chuva intermitente que cai na nossa região profetizando um ano de abundância.

Enfim, renovamos a ESPERANÇA, é ela que alimenta nossa alma e nos impulsiona para futuro.

Que 2018 venha leve, tranquilo e cheio de atitudes para comemorar!!!


TAGS:

LEIA TAMBÉM
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos