Ter - 14/08
32º 13º 20:43
Guaíra - SP

Eduardo de Garcia de Lima é novo professor de Direito Comercial da PUC Campinas

Para o guairense, ministrar aulas na tradicional Faculdade de Direito, que tem uma história de 65 anos, é motivo de muita satisfação

Cidade
Guaíra, 31 de Março de 2018 - 08h53

O advogado Eduardo Garcia de Lima, guairense e radicado em Campinas, titular do escritório “De Lima Sociedade de Advogados”, é o mais novo professor de Direito Comercial da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC de Campinas.

Desde o início do ano letivo, Lima, que é Especialista em Direito Tributário e mestre em Direito Econômico pela Puc de São Paulo, faz parte do quadro de docentes da Faculdade de Direito da Puc de Campinas, tendo sido também designado para lecionar Direito Tributário na Faculdade de Ciências Contábeis.

Para o advogado, ministrar aulas na tradicional Faculdade de Direito da PUC de Campinas, que tem uma história de 65 anos, é motivo de muita satisfação, pois a faculdade tem em seu quadro de docentes vários desembargadores, juízes, promotores e advogados de destacada atuação, todos titulados com mestrado e doutorado.

“Atuar como professor de uma instituição respeitada e consagrada como a Puc de Campinas é uma honra e também é a realização de um sonho, pois foi lá que me formei na graduação. E agora volto para me reencontrar com o ambiente acadêmico, visando contribuir com a formação dos alunos e continuar o desenvolvimento de minhas pesquisas jurídicas”, declarou.

A contratação de Eduardo de Lima também foi muito comemorada pela equipe do seu escritório. “Esta é uma conquista que tenho que dividir com todos da minha equipe, pois não se trata apenas de uma conquista pessoal, mas de toda a nossa banca de advocacia, que busca sempre uma constante atualização, aliando a advocacia com as pesquisas mais atuais na ciência jurídica”, finalizou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos