Seg - 22/10
31º 20º 22:59
Guaíra - SP

Em busca de recursos, AAAG realiza Baile Discopet hoje à noite

Geral
Guaíra, 24 de Março de 2017 - 09h46

A entidade tem o intuito de arrecadar fundos para que, ainda neste ano, possa adquirir um terreno e, futuramente, construir um Centro de Referência Animal, com a colaboração de doadores

Evento, em benefício aos animais abandonados do município, ocorrerá no Espaço Vip

Evento, em benefício aos animais abandonados do município, ocorrerá no Espaço Vip

A Associação Amigos dos Animais de Guaíra está organizando um grande Baile com o melhor dos Anos 80: o DiscoPet, com renda revertida à entidade. O evento será realizado na noite de hoje (24), a partir das 22h, no salão do Espaço Vip.

Com a animação do Dj Brittoh, a festa promete muita música boa para recordar as pistas de dança do passado, em um ambiente aconchegante e familiar. Interessados podem comprar seus convites com os associados, através do telefone (17) 9 9978-6175, ou no Jornal O Guaíra, localizado na Rua 14, entre avenida 9 e 11. A mesa, com seis lugares (sem consumação) está à venda por R$ 180,00, ou o convite avulso, a R$ 30.

De acordo com os organizadores, serão servidas porções de comida de boteco, como batata-frita, torresmo, mini quibe e frios, além de bebidas (cerveja, vodca, água e refrigerante).

“Estamos realizando este baile com o intuito de arrecadarmos fundos para a AAAG, para que a entidade possa, ainda neste ano, adquirir um terreno e, assim, construir um Centro de Referência e Inclusão Animal”, explica Helena, uma das associadas.

“Este CRIA irá tratar cães, gatos e outros bichos abandonados e de famílias de renda baixa, para que possamos reduzir o número de animais errantes nas ruas e também erradicar algumas doenças”, completa.

Como a instituição não possui nenhum subsídio dos governos municipal, estadual ou federal, são eventos como este que também colaboram com as despesas. “Temos acolhido muitos cães para cirurgias e tratamentos e estamos buscando recursos para sanar essas dívidas com os veterinários da cidade”, declara o presidente da AAAG, Paulo Cornacione.

Para o DiscoPet, a instituição promete muita diversão. “Se lembram de todas aquelas músicas que agitavam os rádios, festas e boates dos anos 80? Assim será o nosso baile, com animação e recordações”, afirma.

“O melhor de tudo será curtir uma noite dessas sabendo que você estará ajudando os animais abandonados e aqueles que estão precisando de cuidados”, complementa Paulo.

A Associação conta com a participação da população guairense. “São os munícipes que contribuem para a manutenção da entidade. Assim, contamos mais uma vez com a presença do público no nosso DiscoPet, para que possamos ultrapassar nossas metas!”, finaliza Cornacione.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos