Seg - 22/10
31º 20º 12:48
Guaíra - SP

Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 36 oportunidades em Barretos e região

Agora
Guaíra, 24 de Março de 2017 - 09h38

Há duas vagas para mecânico e uma para eletricista em Bebedouro, duas para vendedor no município barretense, entre outras

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 36 vagas de trabalho nas áreas de serviços (28), comércio (4), indústria (4), entre outras, na região.

As oportunidades estão divididas entre os municípios de Barretos e Bebedouro. Os itens “escolaridade” e “experiência” variam de acordo com a vaga.

Confira os destaques: há duas vagas para mecânico, uma para eletricista e duas para vendedor.

COMO SE CADASTRAR

Para ter acesso, basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

EM GUAÍRA

Em Guaíra, o Posto de Atendimento ao Trabalhador está oferecendo quatro oportunidades de emprego, sendo: duas para balconista de farmácia, necessário experiência, leitura e interpretação de prescrições médicas, odontológicas e veterinárias, dispensação e comercialização de medicamentos e cosméticos, para quem tenha mais de 20 anos e ensino médio completo; uma para operador de televendas, para pessoas com ensino médio e experiência em vendas e que sejam proativa, comunicativa e simpática; e uma vaga para técnico em manutenção ou logística, com experiência na área administrativa, CNH “B”, para controle de filial, checagem de serviços de manutenção, controle de estoque, paradas de frotas, verificação de pré O.S. e O.S. e etc.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos