Seg - 22/10
31º 20º 12:32
Guaíra - SP

Empresa BC Locação e Produção irá realizar o Carnaval de Guaíra 2016

Geral
Guaíra, 10 de Janeiro de 2016 - 12h43

A proposta dos organizadores é realizar o “Carnaval da Família” com preços populares, para que o evento mais tradicional da cidade seja concretizado neste ano

 

A empresa BC Locação e Produção, do proprietário Cristian Borghetti do Carmo, não deixará que a festa preferida dos munícipes acabe. Com a concessão do Executivo, a BC irá realizar o “Carnaval da Família” e promete manter a animação e o entretenimento guairense.

A proposta de Cristian é prestigiar adultos e crianças com uma festa familiar e preços populares. O evento, que não terá dinheiro público, ou seja, não terá a participação da prefeitura, acontecerá no Parque Ademir Jovanini Augusto, entre os dias 05 e 09 de fevereiro.

“Nosso intuito é manter a tradição para a família de Guaíra e a movimentação do comércio local. Vamos cobrar preços populares, pois dependemos de receita para custear a festa, como palco, som, bandas, segurança, documentação, etc. Todos os documentos necessários, como alvarás municipais, o AVCB do Corpo de Bombeiros, recolhimentos de taxas e tributos também estão sendo providenciados”, destacou Borghetti.

Para não onerar muito o bolso do guairense, foi definido que duas matinês e a última noite (a terça-feira) serão gratuitos. Os preços já estão sendo divulgados e o pacote para todas as noites será no valor de R$50,00. Quem tiver interesse nos ingressos individuais, por R$20, deverá comprá-los na bilheteria (entrada da festa) no dia do evento. Vale ressaltar que o sistema de ingressos será por lote, ou seja, poderá haver alteração de preços. Crianças de até 14 anos não pagam, acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Em acordo com a prefeitura, a organização da festa acertou a venda de ingressos aos funcionários públicos com pagamento sendo descontado no holerite dos trabalhadores.

O Swing Praieiro, banda guairense que mais se destacou nos eventos em Guaíra, já é presença confirmada para animar a festa. Neste ano, a organização também fará um mesclado no repertório com a composição de duplas sertanejas, que estarão na Micaneja, sucesso comprovado em cidades da região, como Planura e Guaraci.

A estrutura está sendo planejada de acordo com o espaço. Haverá praça de alimentação, parte da pista coberta (1.800 m2) e uma área com mesas VIPS também será disponibilizada para confortar ainda mais os festejos de carnaval.
Na próxima semana, uma página do Facebook será inaugurada e estará disponível para os foliões com todas as informações, preços, pontos de venda e toda a estrutura do evento.

“Estamos organizando para que tudo saia nos moldes dos anos anteriores. Inclusive faremos premiação em dinheiro para os blocos de carnaval. Acredito que esta é uma festa especial para a família guairense e a presença de todos irá manter essa tradição. Com espaço para todas as classes, realizaremos um evento pensando no conforto e na folia de todos”, concluiu Cristian.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos