Seg - 22/10
31º 20º 22:59
Guaíra - SP

Ensaio 5:30 arrecada doações para o Asilo de Guaíra

Cidade
Guaíra, 31 de Janeiro de 2016 - 09h39

O evento teve o objetivo de oportunizar um espaço para que os músicos mostrassem os seus projetos de trabalho, viabilizando uma ação social em prol à entidade

No último domingo, 24, o Grêmio Colorado realizou o evento “Ensaio 5:30”, um show de rock com a banda Medida Provisória e os Djs Dani Moises e Leo Galvão, com o intuito de contribuir com o desenvolvimento do Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida (Asilo).

Todo o lucro da bilheteria foi revertido à entidade, através da campanha Corrente do Bem. “Somos gratos pelas pessoas que se doaram trabalhando, investiram com os seus recursos para o acontecimento do evento e por aqueles que nos honraram com sua presença e contribuíram com o valor simbólico de R$ 10 de bilheteria que foi toda revertida na comprar de produtos de higiene pessoal, que foram entregues ao Asilo”, agradeceu a organização do evento.

O evento teve o objetivo de oportunizar um espaço para que os músicos mostrassem os seus projetos de trabalho, viabilizando uma ação social em prol à entidade. “Graças a esse trabalho em equipe e a presença do público, que deu show de gentileza, conseguimos realizar a primeira edição do Ensaio 5:30. Já estamos trabalhando para a segunda edição, com outras bandas”, destacam os organizadores.

Para a Dj Dani Moises, atrações como essa são necessárias para o desenvolvimento cultural da cidade. “Acho que Guaíra precisa sempre de eventos assim, pois precisamos ter um diferencial quanto a cultura e aqui estamos preparados para oferecer isso. O Ensaio teve uma vibe especial, ali cada um tem um pensamento seu que junto com a galera se transforma. Acho isso sensacional”, contou a artista.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos