Entorpecentes são encontrados na Praça da Vila Aparecida

Próximo aos equipamentos de academia ao ar livre, os policiais localizaram 11 eppendorfs cheios de cocaína

Através de denúncia, a Polícia Militar prendeu mais um jovem, de 20 anos, por tráfico de drogas na tarde desta última quarta-feira (13).

Após a ligação anônima, os policiais se deslocaram para a Praça da Vila Aparecida, local já conhecido como ponto de traficância e, de acordo com as características repassadas, encontraram o rapaz agachando próximo a um aparelho de ginástica, pegando algo e levando até um veículo Gol que havia estacionado na área.

Ao avistar a viatura da PM, diversos indivíduos empreenderam fuga. Entretanto, o suspeito foi abordado e revistado. Em sua bermuda, a polícia encontrou um eppendorf cheio de cocaína e R$ 20,60 em notas e moedas.

No local em que o jovem se agachou, os policiais localizaram 11 cápsulas da mesma droga. O autor recebeu voz de prisão por tráfico, foi apresentado ao delegado e ficou à disposição da justiça.

O Batalhão da PM reforça a importância da colaboração da comunidade guairense com denúncias para que o crime e a traficância sejam reduzidos no município e destaca que o anonimato é prezado pelos policiais.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *