Ter - 14/08
31º 13º 03:33
Guaíra - SP

Escola Santa Luz inaugura o Centro Esportivo Recreativo COC

Serão oferecidas aulas de diversas modalidades, como Dança de Salão, Ballet, Ginástica Artísticas, Voleibol, Futsal e até mesmo Cross Fit

Cidade
Guaíra, 4 de Maio de 2018 - 10h20

Nesta semana, a escola Santa Luz COC deu início ao seu novo projeto esportivo para todas as crianças e adolescentes do município interessados com o intuito de oferecer aulas de diversos seguimentos, como: Dança de Salão, Ballet, Ginástica Artística, Voleibol, Futsal e até mesmo Cross Fit.

O futsal, inclusive, já foi iniciado e ocorre na unidade II da instituição, localizada na avenida 3 nº 93, centro, em sua quadra esportiva, toda coberta e com iluminação. “Traga seu filho para uma aula experimental. Os horários são das 8h30 às 10h30 para alunos de 4 a 6 anos, e das 15h às 18h para alunos de 7 a 13 anos”, afirma o professor Eduardo Jacometti (Derda), responsável pela modalidade.

De acordo com a diretoria do Santa Luz, esse projeto traz uma perspectiva de esporte educacional, proporcionando a vivência de diversas modalidades esportivas, que a médio e longo prazo venha crescer e fortalecer um vínculo afetivo. “Oferecemos subsídios para o incentivo à prática de esportes, possibilitando aos nossos alunos mais autonomia e resgatando os valores educacionais incorporados ao mundo do esporte”.

A instituição ainda destaca a atenção necessária à saúde da nova geração. “A nossa preocupação é com as estatísticas que apontam cada vez mais ao aumento de crianças, jovens e adultos obesos, pré-diabéticos, doenças respiratórias e cardiovasculares, como principal causa a má alimentação aliada ao sedentarismo e uma forte tendência ao mundo eletrônico. A prática do esporte previne doenças, melhora a autoestima e autoconfiança, atua diretamente na formação de valores de um cidadão ético e responsável na sociedade”.

Maiores informações através do telefone: (17) 3331-0792.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos