Escola Vera Vitali sagra-se campeã dos Jogos Abertos das Estações 2017 – Fundamental I

Os alunos da Padre Mario Lano ficaram em segundo. Já o Centro Educacional Santa Luz ficou com a quarta colocação

1º LUGAR

 

2º LUGAR

Momentos de competição e espírito esportivo marcaram a Etapa Primavera – Fundamental I dos Jogos Abertos das Estações 2017, realizada entre 21 e 22 de outubro, definindo a escola Vera Vitali como a campeã, com 102 pontos na classificação geral da competição de 2017.

O segundo lugar ficou com a Pe. Mario Lano, com 79 pontos, seguida de Ana Lelis (57), Centro Educacional Santa Luz (49), Francisco Gomes (47) e Vicencina (36 pontos).

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Ramize Elias e reuniu crianças e adolescentes da rede de ensino municipal, estadual e particular em competições de basquete, vôlei, judô, handebol, futsal e atletismo.

Agora, no próximo final de semana, os estudantes do Ensino Fundamental II e médio também se preparam para definir os vencedores dos Jogos Abertos das Estações 2017.

O campeonato é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM e tem como o patrocínio da Usina Santa Fé, Grupo Aguetoni e Rodotac Transportes. A prefeitura é parceira nesta realização, que já faz parte da agenda esportiva e educacional do município.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *