Qua - 17/10
32º 22º 15:16
Guaíra - SP

Escolha da Garota e Garoto Rodeio terá alto nível de competição em 4 categorias

Poderão participar guairenses de 05 a 30 anos; inscrições serão gratuitas e começam na próxima segunda-feira (29), na SOGUBE e na Anadré

Cidade
Guaíra, 25 de Janeiro de 2018 - 07h38

A guairense Valeria Morelato, que acumula vários títulos de Miss pelo Brasil, em parceria com Paulo Pupin, da agência de modelos PHP Models, assume a escolha da Garota e Garoto Rodeio de Guaíra 2018.

Honrando o nome de Ney Tosta, a comissão organizadora da Festa do Peão de Guaíra fechou parceria de alto nível com a VB Produções (Valéria Morelato) e a agência de modelos PHP Models (Paulo Pupin, de Jaboticabal) para a realização da Escolha da Garota e Garoto Rodeio 2018.

A competição ocorrerá no dia 30 de abril, véspera de feriado, a partir das 21h, no salão de eventos do Grêmio Colorado.

Podem participar pessoas de 05 a 30 anos para concorrer às categorias: mirim (a partir dos 5), infanto-juvenil (de 11 a 14 anos), juvenil (de 15 a 17) e adulto (de 18 a 30 anos); tanto no masculino quanto no feminino. Serão escolhidos Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Madrinha, 1º Garoto Rodeio, 2º Garoto Rodeio e 3º Garoto Rodeio. Os primeiros colocados serão premiados.

Interessados deverão realizar a sua inscrição gratuitamente a partir da próxima segunda-feira (29) na loja Anadré, ou na SOGUBE (até o final de fevereiro, já que em março o QG da festa começa a atender e será o ponto principal dos cadastros). As vagas são limitadas.

De acordo com a comissão organizadora, umas das inovações da Festa deste ano é a parceria com empresas renomadas e de credibilidade, aumentando a credibilidade do evento em Guaíra e região. “Estamos buscando grandes parceiros de nomes aliados ao sucesso, para aprimorar a qualidade do que será oferecido aos convidados, como a segurança, estrutura, decoração e momentos desta edição de 2018”, destaca. “Entre elas, esses grandes aliados, Valéria Morelato e Paulo Pupin, destaques em diversos concursos de beleza do país”, completa.

Em entrevista ao Jornal O Guaíra, a modelo e apresentadora Valeria contou porque aceitou assumir o concurso. “Sou da cidade, trabalho como modelo desde os 15 anos, iniciei com o Ney Tosta e passei para a agência do Paulo onde, há três anos, temos realizado esse trabalho de concursos de garota rodeio. Temos em nosso calendário mais de 10 cidades e este ano, além de Guaíra, também assumiremos a escolha da Rainha da Festa do Peão de Barretos”, afirma a guairense que, em 2017, conquistou três títulos de beleza – Miss Brasil Mundial, Vice-Miss Brasil Oficial e o Miss Brasil Pró-Beleza.

“Pra gente é uma grande honra trazer nosso trabalho para Guaíra. Como esse foi o meu primeiro e principal palco – fui rainha da festa em 2006, em 2007 ganhei o regional e 2010 fui eleita Miss Rodeio Brasil – aceitei o desafio de retornar essa tradição na cidade”, completa.

Morelato ainda explica a responsabilidade da comissão organizadora de apresentar novidade para a edição da festa em 2018. “Esse ano, pelo padrão do evento, com tudo o que vem se planejando, acho que nada melhor do que iniciarmos nossas comemorações com a escolha da rainha, pois é ela quem vai representar toda a festa. Tenho certeza que essa parceria será sucesso”, expõe.

A modelo ainda confidencia que, caso haja alguma promessa entre os concorrentes, a VB Produções e PHP Models pretendem investir. “Temos várias parcerias de concursos junto à agência do Paulo, somos registrados em diversos. Então, quem sabe se tivermos uma menina de potencial aqui, poderemos dar continuidade. Porque eu surgi disso e sei a dificuldade de uma cidade pequena para ter esse tipo de oportunidade”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos