Dom - 22/07
29º 15º 23:23
Guaíra - SP

Espetáculo Viola Enluarada chega ao município no próximo dia 24

Geral
Guaíra, 31 de agosto de 2017 - 09h47

Com a produção da Cia. Minaz de Ribeirão Preto, o grupo apresentará músicas importantes do repertório nacional

A Casa de Cultura João Augusto de Mello receberá gratuitamente, na noite de 24 de setembro, o espetáculo Viola Enluarada. O show, criado em 2014 foi apresentado em pequenas cidades do interior paulista emocionando pessoas simples de diversas faixas etárias.

O intuito é divulgar a música brasileira introduzindo a música erudita através dela para o público de cidades do interior paulista que não têm acesso constante aos instrumentos tradicionais de orquestra ou às vozes tecnicamente talhadas para a música de câmara e a ópera.

Com a produção da Cia. Minaz de Ribeirão Preto, o grupo formado por um octeto vocal, um quinteto de cordas, flauta, violão, acordeão e percussão apresentará músicas importantes do repertório nacional incluindo músicas de Villa-Lobos como Trenzinho Caipira, e sucessos da música sertaneja como Inhambu-xitã e Sola da Bota.

A apresentação acontecerá no anfiteatro da Casa de Cultura às 20h30, com entrada gratuita.

Durante a temporada de 2017, através de projeto de PROAC, o show será apresentado em 10 cidades do interior paulista: São Simão, Jaboticabal, Luiz Antônio, Serrana, Sertãozinho, Cravinhos, Jardinópolis, Brodowsky, Guaíra e Ipuã.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos