Ter - 14/08
31º 13º 03:34
Guaíra - SP

Estado libera recursos para a revitalização da Mata do Taís

Governo municipal já pode iniciar o processo licitatório para a contratação de empresa que executará as obras

Cidade
Guaíra, 18 de Janeiro de 2018 - 10h22

Na tarde desta terça-feira (16), a prefeitura recebeu a confirmação da liberação de recurso para revitalizar a Mata do Residencial Taís. Os documentos foram entregues ao prefeito José Eduardo através do diretor do Escritório Regional da Casa Civil, Valdemir Morales.

Agora, a administração pública já pode iniciar o processo licitatório para a contratação da empresa que executará as obras. O repasse ocorreu através de solicitação do deputado estadual Roberto Engler e dos parlamentares Bia Junqueira, Jorge Domingos Talarico e José Natal Pereira.

A verba de R$ 200 mil será destinada à construção de alambrado, calçamento e quiosque na Mata. O Prefeito José Eduardo agradeceu ao governo do Estado pelo recurso e ressalta que há anos a revitalização da Mata do bairro Taís é um reivindicação do município. “O local será um ambiente alternativo para que a população possa praticar esportes com o convívio direto com a natureza, oferecendo com isso qualidade de vida aos cidadãos”, ressaltou.

“Por mais de uma vez, o prefeito José Eduardo e os vereadores do PSDB nos procuraram ressaltando a importância desse investimento. É motivo de grande alegria saber que o convênio assinado garante o apoio do Governo do Estado para essa obra”, disse o deputado Engler.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos