Dom - 27/05
27º 15º 20:29
Guaíra - SP

Estudantes da Rede Municipal e atendidos da APAE recebem ovos de páscoa

Os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais tiveram uma quarta-feira divertida com o coelhinho da páscoa e a distribuição de chocolates

Cidade
Guaíra, 30 de Março de 2018 - 08h55

Os mais de 4 mil alunos das EMEIs e CEMEIs da Rede Municipal de Ensino receberam, nesta semana, os ovos de chocolate em comemoração à Páscoa 2018.

O prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, acompanhado da primeira-dama Elaine Olivério Lelis, e do vice-prefeito e Diretor Municipal de Educação, Renato Cesar Moreira, participou da entrega dos chocolates na EMEF “Francisco Gomes de Souza” e também na CEMEI” Waldemar Chubaci”, onde as crianças ficaram maravilhadas com a presença do “Coelho da Páscoa” e fizeram festa ao receber os ovos.

Renato falou da importância desse momento para os pequenos. “É necessário que eles vivenciem este momento, não só por todo o simbologismo religioso desta data, mas que também se sintam acolhidos pela administração dentro de suas unidades escolares”, disse o Diretor.

Já José Eduardo demonstrou que este momento reforça a responsabilidade do Governo Municipal em cuidar dos guairenses. “Temos que tranquilizar os pais guairenses de que seus filhos estão sendo bem cuidados por nossa administração, através de todos os funcionários da Rede Municipal de Ensino. Temos que cuidar desses que são o futuro de nossa Guaíra e neste momento abrimos nossos ‘corações’ para desejar à todos uma Feliz Páscoa”, finalizou o prefeito.

Páscoa na APAE

Engajados no espírito de amor, fraternidade e união, os atendidos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais também tiveram uma semana mais “doce”. Nesta quarta-feira (28), o coelhinho visitou a APAE levando ovos, bombons e chocolates doados pelo Fundo Municipal de Solidariedade, Cacau Show, Adriana Ferracioli e Orbis Clube, colocados em uma linda sacola confeccionada pelos professores.

“Nosso agradecimento a todos que colaboraram direta e indiretamente para tornar a nossa Páscoa mais doce. Recheie sua Páscoa com perdão, gratidão, compaixão e celebre com amor, fraternidade e união. Feliz Páscoa”, desejou a diretoria da entidade.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos