Seg - 17/12
32º 22º 12:35
Guaíra - SP

Etapa inverno dos Jogos Abertos das Estações acontece neste final de semana

Alunos dos ensinos fundamental II e médio vão disputar as modalidades de vôlei feminino, basquete masculino e judô individual

Esporte
Guaíra, -

 

 

 

 

 

 

 

Neste final de semana, entre os dias 18 e 19 de agosto, será realizada mais uma etapa Inverno dos Jogos Abertos das Estações, dessa vez com os alunos dos ensinos fundamental II e médio das escolas Santa Luz, Zezinho Portugal, Enoch Garcia Leal e Dalva Lelis.

As competições estão marcadas para ocorrer no Complexo Poliesportivo Ramize Elias no sábado (18) e no Ginásio de Esportes José Figueiredo, no Parque Maracá, no domingo (19).

Os Jogos são uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da lei Paulista de Incentivo ao Esporte e do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, com o patrocínio das empresas Algar Telecom, Grupo Aguetoni, Rodotac Transportes, Power Tractor e Expresso Nepomuceno e apoio da prefeitura de Guaíra, Usina Colorado e projeto Cidade que Educa.

Os estudantes vão disputar as modalidades de vôlei feminino, basquete masculino e judô individual, em busca de troféus e medalhas para a sua instituição de ensino. “O campeonato faz a cidade acordar mais cedo, alegra as pessoas e convida a todos a deixarem suas casas, participando de uma grande torcida. Os atletas provam que o importante mesmo é competir, dando o tom de harmonia e confraternização”, afirma o gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli.

“Queremos estimular os educadores para que, cada vez mais, contribuam com seu empenho e técnica para que os Jogos se consolidem como uma tradição guairense. Um evento realizado com muito carinho, que faz parte da estratégia de construção de Guaíra como uma Cidade Educadora”, completa.

O sorteio das Escolas será feito hoje (16), ao vivo, pelo Instagram da @lance_brazil e na Fanpage Lance Brazil Consultoria e Gestão Esportiva.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos