Qui - 18/10
31º 21º 09:02
Guaíra - SP

ETEC Guaíra: matrículas abertas para os convocados da primeira lista do Vestibulinho

Os convocados da primeira lista devem fazer a matrícula das 08h às 18h30 até a data de hoje (08) e os da segunda lista, nos dias 9 e 15 de fevereiro, das 08h às 18h

Cidade
Guaíra, 8 de Fevereiro de 2018 - 10h00

A Sala Descentralizada da Escola Técnica Estadual (Etec) de Guaíra iniciou as matrículas para os candidatos que integram a primeira relação dos convocados em seu processo seletivo. A lista de convocação está disponível na unidade, localizada na antiga escola Maria Auxiliadora (Avenida 33 º 105 Jd. Alegria ou telefone 3331-3598).

O Vestibulinho para o primeiro semestre de 2018 ofereceu vagas para os Técnico Integrado ao Médio em Informática e Técnico em Recursos Humanos noturno e vagas remanescentes do Técnico em Informática noturno.

Os convocados devem fazer a matrícula das 08h às 18h30 até a data de hoje (08) para a primeira lista de convocação e dias 9 e 15 de fevereiro para a segunda lista, das 08h às 18h, com o pagamento de taxa no valor de R$ 70.

Documentos para Matrícula

Para quem se inscreveu nos Ensinos Técnico e Técnico Integrado: requerimento de matrícula – será fornecido pela Etec – preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original ou autenticado em cartório do RG, ou CNH; cópia simples com apresentação do original ou autenticado em cartório do CPF; duas fotos 3×4 recentes e iguais.

Quem concluiu o Ensino Fundamental deve levar também cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Fundamental; ou documento original da declaração de conclusão do Ensino Fundamental, assinada por agente escolar da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos.

Quem concluiu ou estiver estudando o Ensino Médio Regular, deve levar cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Médio; ou documento original da declaração de conclusão do Ensino Médio, assinada por agente escolar da escola de origem, ou documento original da declaração que está matriculado a partir da segunda série do Ensino Médio.

Para quem vai ingressar no curso técnico: cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Médio ou documento original da declaração de conclusão do Ensino Médio, assinada por agente escolar da escola de origem, ou da declaração que está matriculado a partir da segunda série do Ensino Médio.

Quem concluiu ou estiver estudando o Ensino de Educação de Jovens e Adultos – EJA (supletivo) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – Encceja, deve levar cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Médio.

Para o candidato que realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio, expedido pelos Institutos Federais ou pela Secretaria de Educação do Estado.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos