Faltam três dias para o início da Festa do Peão de Guaíra 2017

Estudantes têm direito a meia-entrada, com aquisição de um ingresso diário na portaria do evento, sendo o mesmo intransferível

Estrutura do evento está praticamente pronta. Ingressos diários entram no 4º lote a partir de hoje (14)

Estrutura do evento está praticamente pronta. Ingressos diários entram no 4º lote a partir de hoje (14)

Na próxima quarta-feira (17), tem início a 24ª Festa do Peão de Guaíra, com a abertura das competições de rodeio organizado pela LNR (Liga nacional de Rodeio), provas dos Três Tambores da ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores) e show da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, seguido de Cauê Martins e Batista Faria no Trio Elétrico.

O evento, que acontece até o dia 21 de maio, no Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto, está recebendo grande adesão da população. Os ingressos diários para o terceiro lote já estão esgotados e, a partir de hoje (14), o valor passa de R$ 50 para R$ 60.

Os camarotes, que estão praticamente esgotados, continuam no mesmo valor. A noite mais vendida está sendo a do Cabaré, já que a população guairense possui grande carinho pelo cantor Eduardo Costa.

Porém, os organizadores afirmam que ainda há opções aos interessados em desfrutar da comodidade que o espaço oferece. Basta entrar em contato pelo telefone 9 9975-2510 ou no QG da festa (3331-2688), localizado no Parque de Exposições.

 

Estudantes

A Comissão Organizadora da Festa do Peão informa que a meia-entrada para estudantes será concedida apenas com a apresentação da nova Carteira de Identificação Estudantil (CIE), devendo estar em conformidade com os critérios e requisitos estabelecidos pelo Decreto 8.537 de 5 de outubro de 2015, que entrou em vigor no dia 1º de dezembro de 2015, e regulamenta a Lei nº 12.852/2013 e Lei 12.933/2013.

O documento pode ser expedido pela Associação Nacional de Pós-Graduandos; – União Nacional dos Estudantes – UNE; União Brasileira dos Estudantes Secundaristas – Ubes; Entidades estaduais e municipais; Diretórios Centrais dos Estudantes – DCE; e Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

As carteirinhas devem conter: nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente; nome da instituição de ensino na qual o mesmo esteja matriculado; Grau de escolaridade; e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

“Os jovens que se enquadrarem no decreto, terão direito a aquisição de um ingresso diário de meia-entrada na portaria do evento, sendo o mesmo intransferível. Além da Carteira de Identificação Estudantil, o estudante deverá apresentar documento com foto, expedido por órgão oficial”, destacam os organizadores, que lembraram o possível uso da carteirinha da AEG (Associação dos Estudantes de Guaíra), com algumas regras divulgadas pela instituição

 

ATRAÇÕES

Foram confirmadas as artistas Jaíne e Mara Magalhães para a Festa do peão de Guaíra deste ano. Já na grade de shows, além de Maiara & Maraisa na primeira noite, no dia 18 a cidade comemora seu aniversário com Zé Neto & Cristiano e com Marcelo Lobão e Maurine Mendes. Dia 19, os convidados se divertem com o Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo e as duplas Joel & Junior e Jackson & Vinícius entram na arena com o trio elétrico.

No sábado (20 de maio), os cantores Felipe Araújo e George Henrique & Rodrigo animam a noite com muito sertanejo.  Já no último dia de festa, a partir das 18h, a dupla Bruno & Gaspar encerrará a noite, após a queima do alho e o Rodeio Amador (14h), com entrada gratuita para toda a população.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *