Dom - 22/07
29º 15º 23:18
Guaíra - SP

Fatiana Ferreira encerra temporada 2017 no Top 3 do Ranking

Geral
Guaíra, 16 de agosto de 2017 - 09h35

A guairense ficou com o terceiro colocado, somando 1.290 pontos

Na final do 14° Campeonato Nacional de Três Tambores da ANTT (Associação Nacional de Três Tambores) 2016/2017, realizada no último fim de semana, 10 a 12 de agosto, em Indaiatuba-SP, a guairense Fatiana Ferreira, tetracampeã nacional, que buscava seu quinto título, foi a terceira melhor ao somar 1290 pontos.

A etapa foi uma das mais disputadas e emocionantes em 14 anos de história da entidade, consagrando as novas campeãs nacionais dos Três Tambores.

Depois de um domínio paulista de 13 anos na categoria principal da Feminino, a goiana Viviane Gratão entrou para a história e conquistou seu primeiro título nacional pela ANTT. A vitória só foi confirmada na última passada, quando a competidora encerrou a competição com ‘chave de ouro’, em uma apresentação de 16s442, montando Linda Dry Diggs.

Mantendo regularidade durante toda a temporada, Viviane chegou a esta etapa final do campeonato como vice-líder do ranking, mas assumiu o primeiro lugar logo na primeira noite e depois apenas administrou a vantagem sobre as principais concorrentes. Ela acumulou um total de 1435 pontos e conquistou o tão sonhado automóvel zero.

Ana Carolina Cardozo, de Araraquara/SP, que liderou toda a temporada, chegou como favorita por sua trajetória, mas terminou na segunda posição do ranking, 80 pontos a menos que a campeã.

Na etapa final, as dez competidoras correm quatro passadas e somados os tempos recebem pontuação que se une ao ranking. A que obteve o melhor desempenho foi Gabriela Sávio, de Brotas/SP. Ela marcou a menor média dessa etapa final na Gold Race: 16s459.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos