Qui - 20/09
28º 19º 07:46
Guaíra - SP

Fatiana Ferreira vence a etapa da ANTT realizada em Guaíra

A guairense novamente conquistou o título na Categoria Feminino, somando 48.978 segundos em conjunto com Exclusive Moon

Esporte
Guaíra, 22 de Maio de 2018 - 11h01

 

 

 

 

 

 

 

A ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores, realizou no último fim de semana, a 7ª etapa da temporada, em Guaíra, durante a programação da 25ª Festa do Peão de Guaíra, realizada de 16 a 19 de maio.

Em casa e com o apoio da torcida, a tetracampeã nacional Fatiana Ferreira novamente conquistou o título na Categoria Feminino, somando 48.978 segundos em conjunto com Exclusive Moon. No ano passado, Fatiana havia vencido pela primeira vez uma etapa da ANTT em sua terra natal, repetindo o feito este ano.

Esta foi a quarta vitória da guairense nesta temporada, sendo a terceira consecutiva. Com os pontos ganhos nesta etapa, ela se mantém na segunda colocação do ranking, que segue com a liderança de Ana Carolina Cardozo, que conquistou o segundo lugar na etapa de Guaíra, somando 49.163 segundos em conjunto com Cromo Down Jet WA.

A terceira posição da competição na cidade ficou com a atual campeã nacional, Viviane Gratão que montando Linda Dry Jiggs BB, somou 49.785 segundos. A goiana segue na terceira posição do ranking. Completando o top 5 em Guaíra, Letícia do Valle com Indiana Victory foi a quarta colocada e Isabela Salim, terminou na quinta posição, com Crazy For Cash.

Da mesma forma que entre as adultas, a Categoria Mirim na etapa de Guaíra também foi dominada pelas três líderes do ranking. Ellen Sayuri voltou a vencer e se mantém em primeiro lugar no ranking com uma boa vantagem sobre as demais concorrentes, somando quatro vitórias na temporada. A competidora de Bastos-SP somou 49.786 segundos em Venas Bee Peppy.

Vice-líder do ranking, Maria Eduarda Cardozo conquistou a segunda posição na etapa, montando Little Claire HDN e somando 50.136 segundos. A terceira colocada no ranking, Stephanie Rodrigues, terminou em terceiro lugar, montando Xogun Gamay LRV. Maria Laura Gondo em quarto lugar e Olívia Ianez, na quinta posição, completaram o pódio da etapa.

A diretoria da ANTT também agradece a toda a comissão organizadora da Festa do Peão de Guaíra e demais colaboradores que tornaram possível a realização da etapa. “Nosso muito obrigado ao Jamil, Inara, Toninho Mendonça, Persinho, José Mendonça e Jonas Lelis. Para a ANTT é motivo de muito orgulho poder fazer parte de um evento deste porte,” disse Flávia Cajé, diretora administrativa da ANTT.

PRÓXIMAS ETAPAS

De 01 a 03 de junho, a ANTT realizará a 8ª etapa da Temporada 2017/2018 durante a Divinaexpo, em Divinópolis-MG, considerado como o maior rodeio do estado. As inscrições já podem ser feitas através do site www.sgpsistema.com e as reservas de baias também já estão disponíveis através do whatsapp (37) 9 9824-9298. Em julho, serão três etapas: Mineiros-GO (06 a 08 de julho); São João da Boa Vista-SP (13 a 15 de julho) e Campeonato Nacional da ABQM em Avaré-SP (14 a 22 de julho).


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos