Sex - 21/09
30º 18º 20:31
Guaíra - SP

Festa do Peão de Barretos abre novo ponto de vendas

O evento acontece de 16 a 26 de agosto reunindo os maiores competidores do rodeio nacional e internacional e também grandes nomes da música sertaneja no Brasil

Esporte
Guaíra, 27 de Maio de 2018 - 10h47

Ponto de vendas no North Shopping Barretos é exclusivo na cidade para venda de passaportes e outros acessos da 63ª Festa do Peão de Barretos (Foto: Diego Rodrigues)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já está em funcionamento o ponto de vendas da 63ª Festa do Peão de Barretos localizado no North Shopping Barretos. O local passa a ser exclusivo para aquisição de passaportes para barretenses (parque/rodeio/show), Área Vip e também ingressos diários para os camarotes Arena Premium, SuperBull e para o setor Pista Gold.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 21h e nos domingos e feriados das 12h às 19h. As formas de pagamento aceitas são cartões de débito, crédito e dinheiro.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto reunindo os maiores competidores do rodeio nacional e internacional, os principais campeonatos e também grandes nomes da música sertaneja no Brasil.

Entre os shows já confirmados pela organização estão a estrela internacional Shania Twain, que sobe ao palco do evento no dia 18 de agosto, Marília Mendonça (18), Fernando & Sorocaba (18), Simone & Simaria (17), Gusttavo Lima (25), Bruno & Marrone (23), Zé Neto & Cristiano (23), Matheus & Kauan (24), Maiara & Marais (24), Cesar Menotti & Fabiano (23), Matogrosso & Mathias (24), Cleber & Cauan (16), Marcos e Belutti (19), Gustavo Mioto (18), Jefferson Moraes (16), Mano Walter (19), Israel & Rodolffo (24), Conrado & Aleksandro (23), George Henrique & Rodrigo (23), Roby & Thiago (24) e Fiduma & Jeca (24). Outros gêneros musicais também fazem parte da programação com Anitta (16) e Alok (24).

Competidores internacionais no Rodeio Junior

A Festa do Peão de Barretos é o único evento brasileiro que realiza a modalidade Rodeio Junior em sua programação esportiva. A disputa é destinada a jovens com idade entre 16 e 17 anos e pela primeira vez receberá competidores internacionais. O norte-americano Mason Tyeler Spain, campeão do Rodeio Júnior de Calgary Stamped no Canadá, e Zach Laney, ambos do Texas, foram convidados pela Associação Os Independentes para a competição.

Segundo o presidente da Festa, Ricardo Rocha, é o primeiro passo para a internacionalização da competição. “Este ano chegamos à 25ª edição do Barretos Intenational Rodeo e começamos esse trabalho de trazer competidores estrangeiros também para o Rodeio Junior. Temos certeza que será uma troca de experiências incrível tanto para eles quando para nós”, declarou.

A competição, que acontecerá de 23 a 26 de agosto na arena do Rancho do Peãozinho, receberá ao todo 35 jovens, sendo os dois norte-americanos, Leandro Zampola – campeão de 2017 da modalidade, e ainda 32 competidores que estão sendo classificados pelos cursos de montaria realizados nos estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Leandro Zampola é o atual campeão da modalidade e já tem vaga garantida para a competição deste ano (Foto: André Monteiro)


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos