Sex - 14/12
31º 20º 15:11
Guaíra - SP

Festa do Peão de Guaíra 2018 inicia venda de permanentes nesta semana

Entre as novidades desta próxima edição está a Área Vip, uma nova estrutura, com área ampla, coberta e acesso à frente do palco.

Cidade
Guaíra, -

 

A comissão organizadora da Festa do Peão de Guaíra anunciou, para os próximos dias, o início da venda das permanentes do evento de 2018, que ocorrerá entre 16 e 19 de maio, no Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto, com uma grade de shows repleta de sucessos sertanejos e a participação de grandes competidores.

A antecipação dos ingressos visa oferecer oportunidades de pagamento aos guairenses. “Com isso, os interessados poderão programar as despesas e pagar a permanente – no valor de R$ 130 no primeiro lote – com tranquilidade, que dará acesso a todas as noites”, informam os organizadores, que ainda vão divulgar os pontos de venda e ainda algumas promoções para quem comprar antecipado.

Os camarotes já estão sendo comercializados e, inclusive, estão praticamente esgotados. Entretanto, uma novidade para esta próxima edição da festa abre um novo espaço para acompanhar o rodeio e os shows: a área Vip.

“Será um espaço para aquelas pessoas que compram os ingressos de camarote avulsos. Uma estrutura nova, com área ampla, coberta e com acesso à frente do palco. Com certeza uma inovação que visa a melhoria dos serviços oferecidos aos convidados”, declaram.

Ainda em busca de superar as expectativas do sucesso de 2017, a comissão está contratando empresas renomadas para serviços da festa, como o de segurança, que neste próximo ano será diferenciada e reforçada. “Tudo para proporcionar o melhor aos guairenses”, afirmam.

De acordo com a organização, ainda virão muitas novidades, porém, já adiantou que as competições ficarão sob responsabilidade de grandes nomes, como a Liga Nacional de Rodeio, que trará uma das etapas de Barretos para Guaíra, e também a prova dos três tambores da ANTT.

Grade de shows

Para a primeira noite da Festa do Peão de Guaíra 2018, 16 de maio, o público acompanhará os sucesso de Michel Teló e da dupla Roby & Thiago. No dia 17, sobem ao palco Henrique & Juliano e encerram a noite Jackson & Vinicius e convidados.

Na sexta-feira, 18, Guaíra irá “madrugar” com o cantor Gusttavo Lima e, logo em seguida, com a dupla Bruno & Gaspar. E, encerrando a grade de shows, na noite de 19 de maio, os convidados acompanham os sucessos do Trio Parada Dura e o agito de Matheus & Kauan.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos