Sáb - 21/04
28º 16º 10:20
Guaíra - SP

Fim de semana terá diversos eventos culturais no Parque Ecológico Maracá

População poderá aproveitar gratuitamente shows de pagode e MPB, além de comédia teatral na Casa de Cultura

Cidade
Guaíra, 12 de Abril de 2018 - 09h43

Alessandra Lofran e sua trupe de músicos trará o melhor do MPB neste domingo (15)

 

Grupo Gandaia, de Guaíra, apresentará os sucessos de pagode para o público.

Diversas atividades sacodem a cena cultural em Guaíra no fim de semana. O QG será a Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello e as imediações, no Parque Ecológico Maracá.

Começa nesta sexta-feira, dia 13, com um show do Circuito Cultural Paulista, parceria da prefeitura com o Governo do Estado, trazendo para o gramado continuação da Avenida Gabriel Garcia Leal, o cantor Guto Hueb, que fará uma grande apresentação de música popular brasileira, a partir das 20h.

Já no domingo, dia 15, tem mais música boa, no palco do gramado. É a segunda edição do Palco Cultural, desta vez contemplando os estilos MBP e Pagode. Com início às 17h, o evento contará com show do guairense Rodriguinho, no pagode, seguido da cantora rio pretense, Alessandra Lofran e sua trupe de músicos, que apresentam ao apreciadores do MPB grandes músicas de excelente qualidade. Logo após, o grupo de pagode da cidade, Gandaia, encerrará a noite.

PEÇA DE TEATRO

Fechando o final de semana cultural em Guaíra, segue-se a peça “Quase 50 Tons de Cinza”, no teatro Abraão Cury, na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello, às 20h30. O ingresso para peça é um quilo de alimento não perecível. O espetáculo tem classificação indicativa de 14 anos.

Os alimentos arrecadados serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade do município. Os ingressos já podem ser trocados na Casa de Cultura, a partir de hoje, dia 12, em horário comercial.

O espetáculo, que está em turnê por todo Brasil desde maio de 2015, inclusive passando por temporada em cartaz no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo, é protagonizado pelos atores Vitor Branco, Wanderlei Grillo e Bruna Andrade. A peça é uma releitura cômica do bestseller “50 Tons de Cinza”, livro que virou filme e causou a maior polêmica mundial sobre o assunto.

A paródia bem humorada concentra o foco principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey, satirizando os melhores momentos da história numa brincadeira que aborda o tema com piadas adaptadas ao cenário brasileiro, conseguindo assim divertir sem cair na vulgaridade.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos