Seg - 24/09
35º 19º 20:24
Guaíra - SP

Fundo Social cria “Lojinha do Bebê” para gestantes atendidas

Geral
Guaíra, 7 de outubro de 2017 - 10h20

Para ter acesso aos itens, as futuras mamães precisam receber os bônus através de sua participação nas aulas de artesanato e palestras

Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade lançou uma grande novidade para as gestantes atendidas nos cursos oferecidos pelo setor: a Lojinha do Bebê.

Com o objetivo de proporcionar boas escolhas e comodidade para as futuras mamães, o FSS criou um espaço com diversas opções de roupinhas, colchas, produtos de higiene, meias, entre outras, ou até mesmo fraldas, para aquelas que já tenham enxoval e queiram aumentar o estoque do produto.

Para poder ter acesso aos itens, as gestantes precisam receber os bônus que serão fornecidos pelo Fundo através da participação nas aulas de artesanato e palestras que acontecem todas as quartas-feiras.

“A gestante terá o prazer de escolher o enxoval de seu bebê com as peças que necessita, no modelo e cor que mais lhe agrada, suprindo as necessidades básicas de vestuário e de materiais diversos”, afirma a primeira dama e presidente do FSS, Elaine Olivério.

“Cada presença da gestante é recompensada com 10 Bônus e ao final do curso os Bônus são somados e trocados pelo enxoval”, explica.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos