Seg - 17/12
32º 22º 05:31
Guaíra - SP

Furtos e roubo de caminhão são registrados no Plantão Policial

Entre as ocorrências, uma casa do Vivendas foi invadida por assaltantes, que levaram diversos sapatos, joias e roupas

Policial
Guaíra, -

 

 

 

 

 

 

Na última quinta-feira, 15, por volta das 17 horas, a Polícia Militar foi acionada para uma averiguação já que, segundo informações, dois indivíduos estariam tentando realizar um furto na torre que fica no depósito de calcário. Eles estavam em uma motocicleta.

Os policiais Martinelli e Marcelo compareceram ao local e obtiveram a informação que um dos homens havia evadido com o veículo e um deles fugido pelo canavial. Em patrulhamento, os PMs abordaram A.M.C.N. que declarou não ter praticado o furto. O caso segue em investigação.

Furto de aparelho celular

A vítima E.G.S., 32 anos, procurou a Delegacia de Polícia para registrar o furto de seu celular da marca Samsung, em um estabelecimento comercial na rua 8, centro. Segundo informou, ela havia deixado seu aparelho em uma pilha de chocolates e se distanciou poucos metros para ver outra mercadoria. Quando foi pegá-lo, não mais o encontrou.

Ela verificou as câmeras de segurança e constatou que quem praticou o furto teria sido um casal. Com apoio da Guarda Civil Municipal, a vítima seguiu o sinal de GPS do seu aparelho até a avenida José Flores em um ponto comercial, onde foi questionado a terceiros, não sendo encontrado o objeto. Logo após, o localizador do aparelho foi desativado.

Furto em residência

No último dia 16, por volta das 12h20, ao chegar em casa, no bairro Vivendas do Bom Jardim, a trabalhadora rural E.M.A., de 54 anos, junto com seu esposo, notou que o portão da residência estava danificado. Eles adentraram e viram todas as portas abertas e diversos itens jogados ao chão. Também perceberam que joias, sapatos e roupas foram furtados. O casal acionou a polícia, que os orientou a ir até a delegacia fazer um boletim de ocorrência. A residência não possui câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos autores do furto.

Motorista teve caminhão roubado

Na última quarta-feira, 15, por volta das 16h37, a Polícia Militar foi acionada, através de ligação telefônica, de que um motorista, vítima de roubo de caminhão, havia sido deixado na Rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425, proximidades do trevo das antas.

Seguiram para o local os policiais Soldado Antônio e Soldado Teotônio. Eles encontraram a vítima R.A.G., que informou que trabalha para uma empresa de transportes de Araçatuba-SP e transportava uma carga de óleo diesel S10, com cerca de 43 mil litros, da cidade de Barueri sentido à Usina Alta Mogiana, em São Joaquim da Barra.

No trajeto, ele parou no posto BR para jantar. Ao retornar ao caminhão foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, que adentraram o veículo e ficaram com a arma apontada para sua cabeça. O motorista foi abandonado nas proximidades do ferro velho de Guaíra e o caminhão levado pelos assaltantes. Os PMs levaram o motorista para a Delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência de roubo.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos