Ter - 14/08
31º 13º 03:32
Guaíra - SP

Garotos do Futsal vão representar Guaíra na séria A3 da Copa Paulista

O governo está buscando uma forma legal para ajudar os jogadores financeiramente, já que os mesmos não recebem nenhum tipo de remuneração para defender a cidade nestas competições

Cidade
Guaíra, 11 de Maio de 2018 - 12h36

 

 

 

 

 

Após um grande desempenho dos atletas guairenses na Taça EPTV de Futsal 2018, a Federação Paulista da modalidade os convidou para participarem da Copa Paulista de Futsal, na série A3.

Assim, a equipe representará Guaíra na disputa com times de todo o estado na busca pela classificação para as fases seguintes por região.

O grupo entra na chave juntamente com Franca e Viradouro. As cidades jogarão entre si em partidas de ida e volta e duas se classificam para a próxima fase. A primeira partida dos guairenses deve acontecer já na próxima semana, em data a ser definida, no município francano, contra a equipe local.

De acordo com o Chefe da Seção de Esportes e Lazer do município, Alessandro Camilo, este campeonato é muito importante para que Guaíra dê sequência ao trabalho realizado em prol ao futebol de salão, preparando e qualificando ainda mais os atletas.

“O time que disputará a Copa Paulista é o mesmo que disputou a Taça EPTV, ficando entre os oito melhores da região. Nossa intenção é ter a possibilidade de ter um esporte profissional no município, que pode muito bem ser o futsal. Nosso time após a Copa Paulista, também irá disputar a Taça Record de futsal”, disse Camilo.

A administração do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis está buscando uma forma legal para conseguir dar uma ajuda financeira para os jogadores da equipe guairense, já que os atletas não recebem nenhum tipo de remuneração para defender a cidade nestas competições.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos