Qui - 20/09
28º 19º 15:43
Guaíra - SP

GCM de Guaíra é homenageado pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU

Amarildo Aparecido dos Santos recebeu duas medalhas, juntamente com outros 69 profissionais de segurança do país

Geral
Guaíra, 19 de dezembro de 2017 - 11h17

O GCM de Guaíra, Amarildo Aparecido dos Santos, viajou até Curitiba na última sexta-feira (15) para receber grandes homenagens da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da Organização das Nações Unidas (ABFIP/ONU), na sede do Sebrae da cidade paranense.

O evento entregou honrarias a 70 profissionais de segurança do Brasil, dentre eles Marinha, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Militares e Guardas Municipais.

Na ocasião, Amarildo recebeu as medalhas de Tiradentes e Honra ao Mérito das Guardas Civis Municipais do Brasil, sendo a primeira simbolizando a busca pela paz através da execução da Lei; e a segunda pelos relevantes serviços prestados na contribuição para a causa da segurança pública e proteção comunitária e preventiva no município.

“Fiquei muito grato pela honraria e agradeço o reconhecimento, podendo representar meus colegas neste evento e elevar o nome de Guaíra na esfera nacional”, afirma o GCM, que foi muito parabenizado por toda a equipe da Guarda guairense e também pela comunidade.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos