Qui - 19/04
28º 20º 10:22
Guaíra - SP

Geraldo Alckmin recebe projeto “municípios contra crise”

Geral
Guaíra, 8 de agosto de 2015 - 12h38
Vick Nhola, Marcos Monti, Sebastião Misiara e Carlos Cruz entregaram projeto ao governador Geraldo Alckmin.

Vick Nhola, Marcos Monti, Sebastião Misiara e Carlos Cruz entregaram projeto ao governador Geraldo Alckmin.

Governador apoiou a iniciativa e irá receber prefeitos e vereadores do estado

 

O presidente da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Sebastião Misiara, juntamente com diretores da Associação Paulista de Municípios, levou ao governador Geraldo Alckmin um projeto para dar conhecimento à população paulista sobre os efeitos da crise na administração pública.

Alckmin apoiou a iniciativa e irá receber prefeitos e vereadores do estado, depois da concentração de todos na Assembleia Legislativa do Estado, dia 19 de agosto. “A população precisa saber que as dificuldades de ter políticas públicas satisfatórias é devido à crise econômica, política e de credibilidade que afeta o país. Aliado à isso, um pacto federativo que não corresponde à importância do município como ente federado”, disse o presidente.
Segundo Misiara, a reeleição, se for extinta pela Reforma Política, vai terminar como a mais decepcionante de todos os tempos. “Por causa da crise, com a economia negativa em 4 anos de mandato, teremos o pior índice de reeleição já visto”, afirma.

A Associação Paulista de Municípios e a Uvesp estão convocando prefeitos e vereadores para a concentração, a partir de 11 horas na Assembleia Legislativa. “Objetivo é que todos conheçam a situação de penúria por que passam os municípios”, finalizou.

Fonte: ODiárioOnline



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos