Seg - 17/12
32º 22º 06:10
Guaíra - SP

Governo limpa prédio da UPA para iniciar atendimento de Fisioterapia

O setor já vem equacionando os seus agendamentos, com o propósito de não interromper o funcionamento, restringindo a pausa apenas ao dia 30

Cidade
Guaíra, -

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã de sexta-feira (24), funcionários públicos realizaram a limpeza do prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Campos Elíseos; depois de mais de dois anos, o local começa a ser ocupado pela prefeitura municipal.

Na próxima quinta-feira, 30, o serviço de Fisioterapia Municipal começará a ocupar o local. Com esta ação, a prefeitura começa a utilização produtiva da edificação. A informação é que outros setores da saúde pública devem ser transferidos no decorrer dos próximos meses, numa transição gradual, minimizando os transtornos para os usuários que fazem uso contínuo dos procedimentos de assistência médica.

O setor de Fisioterapia já vem equacionando os seus agendamentos, com o propósito de não interromper o funcionamento, restringindo a pausa apenas ao dia 30, próxima quinta-feira.

Outra medida que pode modificar o serviço de atendimento da área de Saúde é aquisição, por parte da prefeitura, do prédio do Pronto Socorro Municipal, que pertence à Santa Casa de Misericórdia. Assim, o valor serviria para auxiliar o hospital no seu déficit mensal.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos