Sex - 21/09
31º 18º 03:14
Guaíra - SP

Governo municipal assina convênio para recapeamento do José Pugliesi

R$ 155 mil serão utilizados para recape asfáltico no Bairro, na Rua 21B, entre as avenidas 3 e 7A

Cidade
Guaíra, 9 de Março de 2018 - 10h22

O Prefeito José Eduardo, acompanhado do Secretário de Obras, José Carlos Augusto e o Diretor de Desenvolvimento, Sergio Suzuki, assinou, na última sexta-feira (02), o convênio de infraestrutura para Guaíra. A cerimônia aconteceu em São Paulo, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

O município guairense receberá R$ 155 mil que serão utilizados para recape asfáltico no Bairro “José Pugliesi”, no trecho compreendido da Rua 21B entre as avenidas 3 e 7A. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Itamar Borges (PMDB), junto à Secretaria da Casa Civil do Estado, por solicitação do vereador José Reginaldo Moretti.

“Esses convênios são fruto do diálogo. É o diálogo que constrói as pontes entre o governo e a sociedade civil. São fruto do diálogo as parcerias entre o governo e as entidades, entre o governo e as prefeituras, que estão mais perto do povo, que sabem o que o povo está precisando”, afirmou o governador.

O Prefeito José Eduardo agradeceu ao Governo do Estado pela liberação do recurso e ressaltou a importância de melhorias. “Guaíra é formada por pessoas de bem, trabalhadoras e que merecem ter uma qualidade de vida melhor. Estamos trabalhando para um grande projeto de recape em nossa cidade, inclusive com um levantamento dos setores que necessitam da benfeitoria e estamos trabalhando para articulação de recursos para a realização da obra”, ressaltou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos