Sex - 21/09
31º 18º 03:06
Guaíra - SP

Governo planeja climatização das salas de aula das escolas municipais

Neste ano já foram entregues os uniformes de verão e inverno para os alunos, os kits escolares, materiais esportivos e didáticos, entre outras melhorias

Cidade
Guaíra, 28 de agosto de 2018 - 07h39

 

 

 

 

 

Na tarde da última quinta-feira (23), o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis e o vice-prefeito e diretor de Educação, Renato Cesar Moreira, se reuniram para avaliar a área educacional do município e planejar os próximos passos para o desenvolvimento do setor.

Na oportunidade, participaram do encontro: o Chefe do Departamento Pessoal, João Luís Antonelli e os diretores e coordenadores das unidades da Rede Municipal de Ensino, composta pela EMEFs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental), CEIs (Centros de Educação Infantil), CEMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) e CECONs (Centros de Educação Continuada).

“A área da educação de Guaíra sempre foi muito bem avaliada pela população e neste ano superou a expectativa atingindo excelentes resultados”, afirmou Renato.

“Nós devemos a qualidade da educação de Guaíra ao comprometimento dos nossos professores, diretores, coordenadores e a todos os funcionários da pasta. O trabalho está sendo muito bem realizado”, complementou José Eduardo.

Neste ano já foram entregues os uniformes de verão e inverno para os alunos, os kits escolares, materiais esportivos e didáticos, além da compra de novos ônibus para o transporte escolar.

Agora, o governo planeja climatizar todas as salas de aula. “Essa é a nossa meta para 2019. Queremos aprimorar, cada vez mais, a educação de Guaíra e oferecer o melhor aos nossos estudantes”, apresentou o diretor.

“Juntamente com o Renato Moreira, estamos agora fazendo todo o levantamento da parte elétrica das nossas unidades escolares para darmos início ao projeto de climatização das salas de aula, com a instalação dos aparelhos de ar condicionado. Enfim estamos fazendo uma gestão séria e responsável para melhorar ainda mais a qualidade do ensino em Guaíra”, finalizou o prefeito.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos