Sex - 20/07
29º 16º 21:07
Guaíra - SP

Governo retira placas de publicidade em locais irregulares na cidade

Geral
Guaíra, 31 de agosto de 2017 - 09h51

De acordo com a prefeitura, foram retirados letreiros pertencentes a empresas que não atenderam ao apelo da atual gestão

Conforme anunciado semanas atrás, a prefeitura de Guaíra notificou empresas a retirarem publicidade irregular em canteiros, rotatórias, praças e outros locais públicos da cidade.

No último dia 23 de agosto, a Diretoria de Agricultura e Abastecimento realizou a retirada de placas remanescentes no canteiro da Avenida Acácia Guairense (trecho antes chamado de rua 8), na principal via de acesso de entrada e saída do município. “São letreiros pertencentes a empresas que não atenderam ao apelo da atual gestão”, afirma o Executivo.

“A retirada de placas de publicidade irregular é medida que visa livrar os espaços públicos da poluição visual. Outros locais públicos poderão sofrer o mesmo tipo de ação por parte da prefeitura nos próximos dias”, completa.

A medida faz parte do pacote de ações de posturas que inclui também a reforma de calçadas quebradas ou livres de materiais de construção e as construções de novas passagens. “São estratégias de organização e limpeza da cidade”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos