Dom - 22/07
29º 15º 19:25
Guaíra - SP

Grave acidente ocorre na ponte entre Planura e Colômbia

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria afirmado que, ao tentar desviar de um caixote que estava sob a pista, veio a colidir com a carreta

Policial
Guaíra, 27 de Janeiro de 2018 - 08h41

Mais um grave acidente foi registrado na manhã de ontem (26), na rodovia na BR-364, que liga os municípios de Planura e Colômbia. O fato ocorreu no trecho da ponte Gumercindo Penteado, onde uma carreta bateu em um carro de passeio.

Pelas imagens que circulam nas redes sociais dá para se ter uma noção da gravidade da situação. O veículo de grande porte ficou quase pendurado sobre a encosta da ponte. Por pouco não foi lançado às águas do Rio Grande.

As informações confirmam que uma mulher teria ficado presa entre as ferragens do veículo, sendo socorrida por uma equipe de resgate até o hospital. Os nomes das pessoas envolvidas no acidente não foram reveladas.

O trânsito foi totalmente interditado pela Polícia Rodoviária Federal, responsável por atender a ocorrência. De acordo com o inspetor da PRF, Nivaldo Leal da Silva, foi preciso interditar para evitar acidentes. “A carreta estava carregada com amônia, o trabalho também é no sentido de não haver danos ambientais”, acrescenta.

O Corpo de Bombeiros afirmou que a mulher que estava presa nas ferragens foi conduzida para o hospital de Colômbia “com ferimentos leves”. De acordo com o CB, a vítima teria afirmado que, ao tentar desviar de um caixote que estava sob a pista, veio a colidir com a carreta.


TAGS:

COMENTÁRIOS

  1. Sirlei Cunha b disse:

    Obrigada por dar notícia obrigada aos…Socorros e as polícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos