Sex - 17/08
28º 16º 08:33
Guaíra - SP

Guaíra bem representada: atletas conquistam 11 medalhas nos Jogos Regionais

Geral
Guaíra, 26 de julho de 2017 - 14h51

Os judocas guairenses sagraram-se campeões, com duas medalhas de ouro que os garantem vaga nos Jogos Abertos do Interior

Começaram no dia 20 e vão até 30 de julho os 61º Jogos Regionais de Sertãozinho 2017, com 24 modalidades esportivas, envolvendo 5.200 atletas de 54 cidades participantes, localizadas na 5ª Região Esportiva do Estado.

Guaíra está muito bem representada por seus 120 atletas no futebol de campo, basquete, dama, capoeira, futsal, judô, natação (PCD), vôlei, xadrez e tênis de quadra. Eles conquistaram, até o momento, 11 medalhas, sendo a maioria no judô.

Na categoria feminino de vôlei de praia, a dupla Lessiana Freitas e Letieri Rufini ficou com o bronze. O basquete sub 21, formado unicamente por atletas de Guaíra e comandado pelo atleta olímpico André Ratto, também conquistou a medalha de terceiro colocado.

JUDÔ

Guaíra foi, pela 13ª vez, campeã geral do judô nos Jogos Regionais. Os judocas guairenses sagraram-se campeões com duas medalhas de ouro, que os garantem vaga nos Jogos Abertos do Interior, nas categorias Meio Leve, com Douglas Sena, e Leve, com Yorran Stafuzza.

Na competição por equipe e na de Kata (Yorran e Stefanio) e nas categorias Meio Médio (com Pedro Nomura) e Meio Pesado (Renan Madalossi), os atletas ficaram com a medalha de prata.

Já na terceira colocação, Guaíra atingiu o bronze nas categorias Ligeiro (com Douglas Batista), Pesado e Absoluto (com Willian Hoffmam).


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos