Dom - 22/07
29º 15º 01:55
Guaíra - SP

Guaíra conquista cinco medalhas no Circuito de Muay Thai em Barretos

Esporte
Guaíra, 2 de agosto de 2015 - 10h51

Diego, Gleicon, Leonardo, Rodrigo e Rafael trouxeram ouro para o município e mostraram a grande competência dos atletas guairenses nessa modalidade

No último dia 25 de julho, os atletas da equipe Motta de Guaíra participaram do 1º Circuito WFC de MMA e Muay Thai, em Barretos e conquistaram cinco medalhas para a cidade.

Pela primeira vez os lutadores participaram deste tipo de campeonato e todos foram campeões em suas categorias, no muay thai. Diego Alves e Gleicon Batista, pela categoria juvenil; Leonardo Souza e Rodrigo Pereira, pelo amador; e Rafael Pires na categoria profissional, tendo destaque por ter nocauteado seu adversário no 1º round da luta.

O treinador dos jovens, Rogerio Coelho, elogiou a grande conquista e destacou o esporte no município. “Trouxemos cinco medalhas de ouro para Guaíra em uma modalidade que cresce a cada dia mais no Brasil. Para nós é uma grande oportunidade podermos mostrar o nosso potencial e sermos reconhecidos. Parabéns aos atletas por terem representado tão bem a nossa equipe”, destaca Rogerio.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos