Guaíra: Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Ligia

Foram apreendidas 20 pedras de crack com o jovem de 22 anos. A PM também recuperou uma moto furtada

Na manhã da última quarta-feira (30), a Polícia Militar de Guaíra prendeu um jovem de 22 anos após receber denúncias de que ele estaria traficando entorpecentes no Jardim Ligia, escondendo-as próximo a uma árvore da Rua 17B com a 7B.

Com a ligação anônima, a PM se deslocou até o bairro e visualizou o rapaz chegando próximo ao local, abaixando para pegar algo.

Ele foi acompanhado e, ao ser abordado, os policiais encontraram R$ 25 em notas diversas e um maço de cigarros aberto contendo 20 pedras de crack (6 gramas) guardadas em sacos plásticos prontos para a venda.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão, autuando o indivíduo em flagrante por tráfico de drogas, deixando-o à disposição da justiça.

Moto recuperada

Ainda na quarta-feira, durante a madrugada, a Polícia Militar localizou uma Honda Fan 125, placa EWZ7414, de Guaíra. Durante patrulhamento pelo Anel Viário Julio Robini, a equipe policial se deparou com um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir pela Avenida 5.

Entretanto, o rapaz perdeu o controle da moto e caiu, abandonando o veículo e correndo em direção ao córrego Ribeirão do Jardim. Os policiais não conseguiram encontrá-lo devido à escuridão e vegetação densa. Mas, a motocicleta, que se tratava de produto de furto, foi recuperada e conduzida ao plantão policial.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *