Ter - 17/07
28º 15º 14:42
Guaíra - SP

Guaíra prepara implantação da Zona Azul no centro da cidade

A prefeitura abriu licitação para contratar empresa especializada na execução de projeto para inserir a área azul na região central

Cidade
Guaíra, 14 de junho de 2018 - 09h47

Centro da cidade deverá ser reformulado ainda este ano

 

 

 

 

 

 

Uma das principais reclamações de condutores de veículos em relação à região central está com os dias contados. A falta de vagas de estacionamentos nas ruas e avenidas do centro de Guaíra terá fim com a implantação da Área Azul.

O projeto, há vários anos, vem sendo debatido no município e já se tornou lei aprovada pela Câmara Municipal, mas, até então, não tinha saído do papel. Agora, a prefeitura abriu um processo de licitação para a contratação de uma empresa, com a Tomada de Preços sob o número 04/2018, na forma de execução indireta de empreitada tipo menor preço global, para implantar o estacionamento rotativo na região central.

A licitação acontecerá no dia 28 de junho, às 10 horas, no Departamento de Compras da prefeitura. No edital consta um Termo de Referência, com os setores do Centro que receberão as demarcações de estacionamentos de veículos, faixas de pedestres e placas indicativas.

O gestor do contrato a ser firmado com a empresa vencedora da licitação será o Engenheiro Civil Whalid Khoury, servidor de carreira da prefeitura municipal. A previsão é que todo trabalho seja realizado 10 dias após assinatura do contrato entre governo e empresa.

Um orçamento que consta no Edital prevê gastos de R$ 99 mil somente com a sinalização da região central. Consta neste orçamento a sinalização vertical em placa de aço galvanizada com pintura em esmalte sintético, suporte de perfil metálico galvanizado, sinalização horizontal com tinta acrílica ou vinílica e sinalização com pictograma em tinta acrílica.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos