Ter - 23/10
31º 20º 18:56
Guaíra - SP

Guaíra recebe oficinas de Vitrinismo e Visual Merchandising em setembro

Cidade
Guaíra, 29 de agosto de 2015 - 14h49

Sebrae Barretos anuncia a vinda das duas oficinas para o município nos dias 14 e 29. Para participar é necessário o investimento de R$ 90, para cada evento

Atrair a atenção dos consumidores é um dos principais objetivos dos comerciantes do segmento do varejo, e que pode ser alcançado por meio da organização de uma vitrine ou do mobiliário da loja.

Empresários guairenses interessados em saber mais sobre as técnicas, podem participar das oficinas de “Visual Merchandising” e “Vitrinismo” oferecidas pelo Sebrae Barretos, com apoio do Senac durante o mês de setembro, no PAE de Guaíra, localizado na Rua 8, nº 500 – Centro.

A oficina “Visual Merchandising” capacita os micro e pequenos empresários sobre como deixar o estabelecimento mais atraente, organizando de forma estratégica os mobiliários e os equipamentos, para deixar os produtos expostos de maneira para influenciar no momento da compra. Esta capacitação acontece no dia 14 de setembro, das 13h às 22h30.

Já as técnicas de Vitrinismo serão apresentadas para que os participantes tenham noções básicas de exibição de produtos, aplicando conhecimentos estéticos e de composição, com a intenção de atrair o consumidor e impulsionar as vendas nos diversos segmentos do varejo. A oficina será realizada no dia 29 de setembro, das 13h às 22h30.

Estas capacitações fazem parte do programa Sebrae Inova, um modelo de atuação em inovação e tecnologia proposto pelo Sebrae-SP, e que reúne cerca de 600 soluções técnicas e de gestão para tornar as micro e pequenas empresas (MPEs) mais competitivas e eficientes.

Para participar é necessário o investimento de R$ 90, para cada oficina.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) de Guaíra, pelo (17) 3332 5128, localizado na Rua 8, nº 500, Centro.

Informações podem ser obtidas também no Escritório Regional do Sebrae-SP de Barretos, pelo (17) 3321 6470.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos