Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'my_wp_head' not found or invalid function name in /var/www/html/oguaira.com.br/web/wp-includes/plugin.php on line 524

Guaíra retorna às tradições com Desfile Cívico no dia 18 de maio

Haverá participação do Tiro de Guerra de Barretos, que este ano completa 100 anos e apresentação da Banda Marcial da Polícia Militar

Antes do desfile, às 8h, a Prefeitura realizará hasteamento de bandeiras com execução dos hinos Nacional e Municipal

Antes do desfile, às 8h, a Prefeitura realizará hasteamento de bandeiras com execução dos hinos Nacional e Municipal

O município guairense volta a comemorar seu aniversário de emancipação com eventos tradicionais, que haviam sido esquecido na antiga gestão. Será realizado nesta quinta-feira (18) o desfile cívico, com o tema “Da Monarquia à República”, com o intuito de ressaltar o resgate histórico do Brasil.

O evento ocorrerá na Rua 10, próximo à escola Municipal Vicencina Aparecida Vacaro Morsoleto. Haverá também a participação do Tiro de Guerra de Barretos, que este ano completa 100 anos e a apresentação da Banda Marcial da Polícia Militar, além da presença dos efetivos das Guardas Civis e Municipais e trio elétrico da festa do peão.

Estão sendo aguardadas as apresentações de oito carros alegóricos, que contarão a história da chegada da família real ao Brasil até a independência e a criação da República. Todas as escolas municipais e estaduais, além das entidades e projetos municipais farão parte da ocasião. Serão 39 pelotões e o encerramento com a cavalgada dos amigos.

Antes deste acontecimento, às 8h, a Prefeitura realizará hasteamento de bandeiras com execução dos hinos Nacional e Municipal. A iniciativa acontecerá ao lado do Paço Municipal Messias Cândido Faleiros.

“Estamos em festa! Vamos comemorar essa data tão importante que é os 88 anos de emancipação política de Guaíra. Teremos a volta do desfile cívico e da nossa festa do Peão. Está sendo um novo tempo de trabalho na cidade”, afirma o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *