Qui - 20/09
28º 19º 21:44
Guaíra - SP

Guaíra terá operação policial durante a Festa do Peão de Barretos

Como é tradicional durante o evento, cidades da região recebem efetivo das Polícias Militar e Civil para uma ação conjunta no trânsito

Policial
Guaíra, 14 de agosto de 2018 - 10h33

Polícia fará operação em Guaíra durante a Festa do Peão de Barretos

 

 

 

 

 

 

 

O delegado seccional Dr. Edson João Guilhem confirmou, nessa semana, que existirá reforço na Polícia Civil para o período da Festa do Peão em Barretos. Ele informou que policiais da área de Olímpia e Guaíra serão convocados para reforçar o quadro para o evento.

Os agentes de Guaíra e Olímpia serão convocados para o plantão permanente. No município barretense, o 1º Distrito Policial permanecerá aberto para atendimento das ocorrências da Direção Segura, a Delegacia do Parque, que funcionará, nos dias de maior movimento na festa, sendo sexta-feira, sábado e domingo.

Será implantado ainda o acesso à Delegacia Eletrônica deixando à disposição dois terminais com computadores, para que as vítimas possam registrar o boletim de ocorrência eletrônico agilizando o atendimento.

O Grupo de Operações Especiais também estará atuando no policiamento preventivo em dias específicos de maior movimento em Barretos.

DIREÇÃO SEGURA

 

 

 

 

 

 

 

Todos os anos, durante a Festa do Peão de Barretos, cidades da região recebem a operação Direção Segura, realizada em parceria entre a Polícia Militar e Polícia Civil. Guaíra contará com operações em diversos pontos estratégicos de seu trânsito. Serão checados documentações de veículos e seus condutores, bem como as condições de conservação dos mesmos.

Em 2018, os policiais também receberão apoio de técnicos do Instituto Médico Legal (IML), já visando a coleta de material para confirmar embriaguez. A data da realização da operação na cidade é mantida em sigilo pelas forças policiais.

Em 2017 o Direção Segura autuou 25 pessoas em operações de fiscalização da Lei Seca em Barretos. Em Guaíra, os números não foram divulgados.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos