Dom - 22/07
29º 15º 19:10
Guaíra - SP

Guaírafolia 2018 termina hoje com festa até à meia-noite

O carnaval começará às 15h com sua matinê e, sem intervalos, ao som de Djs e banda Swing Praieiro, segue até o início da madrugada

Cidade
Guaíra, 13 de Fevereiro de 2018 - 08h03

Termina hoje o “Guaírafolia 2018”, evento organizado pela prefeitura, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que já recebeu, desde a última sexta-feira (09), milhares de pessoas na Avenida em frente à Casa de Cultura.

O carnaval promete encerrar a edição com chave-de-ouro, com início de sua matinê às 15h e continuação, sem intervalos, até à noite, com encerramento às 0h. Esse último dia será animado pela banda Swing Praieiro e diversos DJs da cidade.

A estrutura e o show de iluminação estão sendo elogiados pelo foliões, que também estão sentindo-se mais seguros com o alto número de seguranças e policiamento pelo local. Nenhuma grande briga foi registrada e os guairenses e turistas estão curtindo as noites com animação e muita dança.

Um grande posto de atendimento médico, montado junto à “Avenida do Samba”, que conta com médico, enfermeiros e socorristas, está atendendo eventuais incidentes.

“Estamos fazendo um carnaval enxuto, mas sem perder a qualidade. Um evento desta envergadura, além de proporcionar lazer para toda a comunidade, está dando um impacto extremamente positivo no comércio local e essa é a função do administrador: trabalhar com responsabilidade, sempre considerando o princípio da economicidade, mas valorizando a população, os trabalhadores e o comércio local”, afirma o prefeito José Eduardo, que esteve presente na folia juntamente com sua família e com o vice-prefeito Renato Moreira.

“Carnaval é uma tradição no Brasil e em Guaíra também. É com satisfação que a prefeitura traz esse evento de forma organizada, com muita segurança, com muita qualidade, aproveitando o pessoal de Guaíra, as pessoas que trabalham na festa são, em sua maioria, da cidade. Estamos vendo também muitos turistas, que apareceram para se divertir”, completa o Chefe do Executivo.

Confira alguns cliques das noites do Guaírafolia 2018:


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos