Seg - 23/07
28º 17º 12:42
Guaíra - SP

Guairense morre em acidente na Assis Chateaubriand

Policial
Guaíra, 2 de agosto de 2015 - 10h39

materia 1 (2)

O veículo Gol preto colidiu na traseira de um caminhão de reboque, na estrada entre Barretos e Guaíra. Francisco não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

 

Na manhã deste sábado (01), por volta das 05h15, o guairense Francisco Afonso Sanches, 33 anos, voltava de Barretos à Guaíra pela rodovia Assis Chateaubriand quando, na altura km 65 + 50 metros, próximo à Usina de Reciclagem de Lixo, veio a colidir na traseira de um caminhão trator de reboque.

O rapaz morreu no local do acidente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O Gol preto sofreu danos em toda sua frente. A vítima foi encaminhada, pela funerária, ao IML de Barretos. De acordo com informações na delegacia, aparentemente Francisco não estava usando o cinto de segurança no momento do choque. Ele apresentava apenas um pequeno arranhão no rosto.

O jovem era muito conhecido em Guaíra pela sua simpatia e alegria de viver. Ele deixa uma grande legião de amigos, parentes e um filho de cinco meses.

Até o fechamento desta edição o corpo não havia chegado do IML e ainda não estava definido o horário para o sepultamento de Francisco.

 

materia 1 FB_IMG_1438434449227



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos