Sex - 21/09
31º 18º 03:06
Guaíra - SP

Guairense vence Campeonato Paulista de Supino e bate recorde

Reginaldo Francisco Rosa, mais conhecido como Mineiro, se prepara agora para o campeonato brasileiro, que ocorrerá em maio

Esporte
Guaíra, 10 de Março de 2018 - 09h58

Guaíra foi, mais uma vez, muito bem representada no estado no setor de esportes. Dessa vez, Reginaldo Francisco Rosa, mais conhecido como Mineiro, venceu em primeiro lugar o Campeonato Paulista de Supino, quebrando o próprio recorde e sendo considerado como o atleta melhor equipado da competição.

O torneio ocorreu em fevereiro, em São Paulo (SP), e contou com a participação de esportistas de dezenas de municípios. Mineiro, ficou com o primeiro lugar nos 273kg. “Quero, primeiramente, agradecer a Deus por mais esta conquista, depois de muita luta e muitos obstáculos, tenho só que dizer muito obrigado meu Deus. Obrigado aos meus amigos e companheiros pelo apoio e incentivo, incentivo esse que me fez seguir em frente diante das dificuldades enfrentadas”, disse Reginaldo.

O atleta guairense ainda agradeceu o governo municipal pelo incentivo, através da diretoria de esportes, do Alessandro Camilo e do vice-prefeito Renato Moreira. “Obrigado Renato por acreditar e me apoiar, você que sempre teve um olhar diferenciado para nós esportistas”, afirmou.

Agora, o atleta se prepara para o Campeonato Brasileiro de Supino, que ocorrerá entre os dias 26 e 27 de maio, em Florianópolis-SC, buscando o título e vaga no Sul Americano juntamente com renomados nomes de todo o país.

“Esse é só o começo de uma longa jornada, mas, se Deus quiser, quero estar e vou estar preparado para os próximos Campeonatos; e quero sim representar Guaíra com o maior orgulho e trazer sempre os melhores resultados”, finalizou Mineiro.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos