Seg - 16/07
29º 16º 02:00
Guaíra - SP

Guairenses conquistam 28 medalhas na 11ª Copa de Judô em Mirassol

Geral
Guaíra, 20 de junho de 2017 - 07h58

Os atletas conquistaram duas de ouro, cinco de prata, oito de bronze e 13 iniciantes

No início de junho, os atletas da Associação Guairense BZ e do IORM participaram da 11ª Copa Judô Cidade Mirassol e trouxeram 28 medalhas para Guaíra, sendo duas de ouro, cinco de prata, oito de bronze e 13 festival categoria (iniciantes).

O evento ocorreu no Ginásio de Esportes Matheus Cezar e contou com a presença de 19 cidades dos Estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul.

A equipe do Dojo Judô de Votuporanga sagrou se campeã na contagem Geral de Pontos, seguida pela Associação Matsumi e Ateneu Mansor, ambas de São José do Rio Preto e do Instituto Shoshichi Chiba de Barretos.

Foram distribuídas medalhas para todas as crianças que participaram do Festival e também medalhas para os melhores colocados na competição.

O professor dos guairenses, Diego Lourenço agradeceu o apoio da prefeitura. “Parabenizo nossos atletas pelas conquistas e por se dedicarem tanto na busca pelas principais colocações. Agradeço o apoio dos nossos colaboradores e da prefeitura, para que os judocas pudessem comparecer na 11ª Copa”, destaca.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos