Seg - 22/10
31º 20º 23:03
Guaíra - SP

Guairenses conquistam 30 medalhas em torneio de Jiu Jitsu

Geral
Guaíra, 30 de Março de 2017 - 10h30

A equipe Motta trouxe para o município 13 medalhas de ouro, 11 de prata e 6 de bronze. Os atletas Matheus Casagrande e Antonio José Ribeiro se destacaram em suas vitórias

No último domingo, 26, a Equipe Motta, formada por diversos atletas de Guaíra, participou do Primeiro Open Jiu Jitsu, em São Sebastião do Paraíso-MG, recebendo 30 medalhas para o município.

Na classificação geral, os guairenses ficaram com o 5º lugar na competição que envolveu 630 esportistas, destacando-se Matheus Casagrande e Antonio José Ribeiro, que conquistaram medalha de ouro em suas categorias e bronze na Absoluto (todos os pesos).

No total, foram 13 medalhas de ouro, 11 de prata e seis de bronze. “Nossa equipe se mostrou muito confiante para esta temporada. Unimos forças e trouxemos grandes resultados”, afirma o instrutor e treinador Rogério Coelho, que agradeceu o apoio da diretoria de esportes para a viagem.

“Agradecemos o suporte do governo, nas pessoas de Eduardo Jacometti e Renato Moreira. Parabenizo todos os atletas pelo desempenho e por abraçarem este grupo como sua família”, completa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos