Sex - 25/05
26º 13º 04:03
Guaíra - SP

Guairenses conquistam ouro no Team Penning da 2ª Etapa do Haras Pati

Pérsio, Gabriel e Emanuel ficaram na liderança da categoria Iniciante, com o menor tempo entre os competidores

Esporte
Guaíra, 18 de Abril de 2018 - 10h06

 

 

 

 

 

 

 

No último final de semana, os guairenses Pérsio Augusto Lelis Silva, Gabriel Elias Scaf e Emanuel Martins participaram da 2ª Etapa do Haras Pati (Irmãos Montenegro), na cidade de Sertãozinho (SP) e trouxeram o ouro para casa.

O trio competiu no Team Penning, na categoria iniciante, que contou com 180 passadas, e obteve o menor tempo entre os competidores.

Além desta, a etapa ainda recebeu atletas de diversos municípios do Estado para a Mirim, Hand Cap 9, Hand Cap 5 e Top Team.

Persio, em nome do grupo de Guaíra, agradeceu a vitória e ressaltou a emoção de representar Guaíra entre renomados nomes da modalidade.

“Primeiramente, agradeço a Deus, acima de todas as coisas, por me abençoar com mais essa vitória, aos meus pais pela oportunidade e apoio deles, pois sem eles nada disso seria possível. Agradecer a confiança dos meus companheiros de equipe e também a todos aqueles que sempre estão torcendo por mim e pelos meus trios nas provas. Foi um marco muito feliz para nós, pois conseguimos a vitória com um Trio Guairense, pela primeira vez, em 2 anos que estamos competindo na modalidade”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos