Qua - 14/11
30º 21º 22:02
Guaíra - SP

Guairenses entregam solicitações ao Secretário Adjunto dos Transportes

Cidade
Guaíra, 20 de agosto de 2015 - 16h03

Dr. Alberto José Macedo Filho atendeu autoridades e recebeu reivindicações de melhoria em vicinal e duplicação do Acesso João Jorge Garcia Leal, o Acesso 3

 

O Secretário Adjunto da Secretaria de Logística e Transportes, Dr. Alberto José Macedo Filho, esteve em Guaíra na tarde da última sexta-feira, 14, na Sede do Sindicato Rural, para conversar com as autoridades do município e repassar as reinvindicações ao Secretário Estadual dos Transportes, Duarte Nogueira Filho.

Estiveram presentes no encontro os vereadores José Natal Pereira, José Reginaldo Moretti, Dra. Ana Beatriz Coscrato Junqueira, o presidente do diretório do PSDB, Betão Ramos, o ex-vice-prefeito Edvaldo Morais e o ex-prefeito José Carlos Augusto.

Também compareceram ao encontro o prefeito Sérgio de Mello acompanhado de assessores e o ex-vereador Claudionor Reis Viana, o Timba, representando a Usina Açucareira Guaíra.

Dentre as reivindicações prioritárias para Guaíra está a duplicação do trecho do Acesso João Jorge Garcia Leal, o Acesso 3, no trajeto entre Posto Aguetoni e a rodovia Assis Chateaubriand e o asfaltamento da vicinal Guerino Talarico (estrada do Guaritá).

Outra reivindicação protocolada pelas autoridades e reforçada pelo representante da Usina Guaíra, foi um pedido de melhorias na vicinal SPV 110 – Joaquim Garcia Franco. Esta estrada é a mesma que também levará o público para a 22ª Festa do Peão de Guaíra, que acontece em setembro, no Rancho J7.

Dr. Alberto José Macedo Filho agradeceu a visita de todas as autoridades e comprometeu-se a despachar pessoalmente com o Secretário Duarte Nogueira Junior, sobre as reivindicações.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos