Seg - 20/08
31º 18º 13:33
Guaíra - SP

Guairenses obtêm bons resultados nos Jogos Regionais do Idoso

Com cinco medalhas, sendo quatro de ouro, Guaíra ficou em 16º lugar entre os 57 municípios participantes

Esporte
Guaíra, 28 de Fevereiro de 2018 - 09h50

Os atletas da melhor idade de Guaíra conseguiram bons resultados na 22ª Edição dos JORI – Jogos Regionais do Idoso, realizada na última semana. No certame disputado de 20 a 25 de fevereiro, na cidade de Cravinhos, os guairenses conquistaram 5 medalhas.

Somente a atleta Marina Muraishi obteve duas de ouro e uma de prata: primeiro lugar no atletismo, corrida de 800 metros; primeiro na natação, nado craw, acima de 70 anos; e segundo colocado no nado costas.

Outro destaque do atletismo foi Maria de Lourdes Quirino, que levou a medalha dourada na corrida de 1.000 metros.

Fechando com mais um ouro o quadro de medalhas, Maria Hiraishi sagrou-se vencedora na natação categoria D a partir dos 80 anos.

Todas as três atletas se classificaram para os Jogos Abertos do Idoso (JAI) que ocorrerão na cidade de Praia Grande.

Disputando em 12 modalidades, com esta performance, concorrendo contra outros 57 municípios, Guaíra ficou na 16ª posição do ranking.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Olivério Lelis, a conquista é a consequência de um trabalho voltado para o bem estar da melhor idade, impulsionando a participação dos idosos nas atividades dos grupos de convivência articulados pela Prefeitura e FSS. “Eles estão de parabéns por elevar o nome de Guaíra na região”, afirma.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos