Seg - 12/11
30º 20º 18:52
Guaíra - SP

Guairenses se preparam para a Taça EPTV de Futsal

A equipe guairense saiu no grupo de Pedregulho e Ribeirão Corrente

Esporte
Guaíra, 3 de Março de 2018 - 10h49

Congresso Técnico da Taça EPTV de Futsal

Foi realizado o congresso técnico da Taça EPTV de Futsal de Ribeirão nesta semana, que definiu a participação de 65 cidades, as quais serão divididas em 21 grupos – serão 19 com três times e dois com quatro. As chaves foram regionalizadas.

O jogo de abertura será em Ribeirão Preto, no ginásio do SESI. A partida será entre o time da casa e Jardinópolis, no dia 10 de março, próximo sábado.

A equipe de Guaíra ficou no grupo 12, com Pedregulho e Ribeirão Corrente. O time formado, por atletas guairenses, já realizou um jogo técnico no mês de fevereiro no Ginásio de Esportes, José Figueiredo e empatou em 2 a 2 contra Colômbia.

Guaíra nunca foi campeã da Taça EPTV de Futsal, mas já participou da maioria das edições. A expectativa é que assim como aconteceu no ano passado, os meninos guairenses representem bem as cores do município na competição regional.

“Estamos otimistas com o time que formamos, com garotos comprometidos e que possuem ótimo desempenho em quadra. Contamos com a presença da população guairense nas arquibancadas para alavancar a equipe e, juntos, buscarmos boas posições na competição”, afirma o diretor interino de esporte, Alessandro Camilo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos