Sex - 16/11
31º 22º 18:22
Guaíra - SP

Guarda Civil Municipal comemora 31 anos de dedicação a Guaíra

São 24 guardas liderados pelo comandante Paulo Sérgio da Silva, desempenhando o papel de zelar pelo município e comunidade

Cidade
Guaíra, 24 de Março de 2018 - 10h06

Ontem, 23 de março, foi um dia de festa para os componentes da Guarda Municipal de Guaíra, que celebrou 31 anos de história. Em 1987 foi criada a GCM pelo então prefeito Dr. Fábio Talarico e seu vice Adnaer de Barros Lélis.

Naquele tempo, o nome usado pela corporação era SPM – Segurança Pública Municipal. Alguns anos se passaram e, nos anos 2000, acompanhando as demais corporações dos municípios do estado o nome foi alterado.

Atualmente, a Guarda conta com efetivo de 24 guardas liderados pelo comandante Paulo Sérgio da Silva que atuam em todas as áreas do município, na defesa da nossa comunidade com atendimento ao público como: rondas preventivas e ostensivas, preservação do meio ambiente, combate a incêndios, assistência social e conduzindo as ações da Defesa Civil, auxiliando e oferecendo apoio a outras forças de segurança da cidade.

“Após 31 anos de serviço a corporação rende homenagens aos GCMs, Carlos Roberto de Carvalho e Pedro Cardoso de Souza, que, a partir do ano de 2018, farão parte dos primeiros GCMs a se aposentar, a eles o nosso muito obrigado”, enfatiza do comandante Paulo Sérgio, apresentando todos os nomes que fazem parte dessa competente equipe: Ademar José Fernandes, Antônio Moraes, Antônio Fernando Alves de Barros, Antônio Alberto Roque, Amarildo Aparecido dos Santos, Aparecido Donizete Oliveira Nemoto, Carlos Roberto Carvalho, Clóvis Lélis Ribeiro, Claudemir Ferreira, Donizete Silva de Jesus, Durval José Correa Andrade, Esmeraldo Palhares Alves, Francisco Fagundes da Silva, Ivair Aparecido Brandão, Josué José de Azevedo, José Alves de Lima, Luis Carlos de Amorim, Mário Rodrigues da Silva, Maricelso Ferreira de Souza, Márcio Sofientini de Gouveia, Pedro Cardoso de Souza, Paulo César Pereira, Reginaldo Aparecido Isaias e William Ferreira.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos